sexta-feira, 11 de novembro de 2011

{comer, viver e vestir} Bem Vindos!


Este não é meu primeiro blog. Os outros fui deixando de lado, pois não tinha vontade e nem tempo para fazer as coisas do jeito que queria. Mas eles me fizeram falta. Como também vi novas vontades surgirem e outras prioridades. Principalmente de fazer coisas mais úteis.
Daí que era hora de realmente mudar e assumir estas novas paixões.


SIM,eu gosto de comer. Gosto mesmo. E sendo assim, eu saio bastante para comer.
Utilidade Pública número1: falar sobre comidinhas diversas e lugares " escondidos", outros nem tanto, que pouca gente conhece mas que deveriam conhecer.


SIM, eu gosto de moda. Na verdade sou formada em Moda. Então dá para perceber o grau de envolvimento no assunto.
Utilidade Pública número 2: falar sobre moda e modos de vida, sem apertar o bolso de ninguém.
Bora comigo?


Um comentário: