terça-feira, 29 de novembro de 2011

{ tá na moda} Tudo azul


Sabe que o azul é a cor do momento. Preciso confessar que não tenho muita coisa do tom no meu guarda roupa. Mas tenho visto tanta coisa em blogs e agora nas lojas de fast fashion que de repente o azul já virou minha primeira opção de compra.
De todas as tonalidades a que eu mais gostei é o marinho, que vai bem com tudo, e substitui legal o manjado pretinho básico. Com certeza é o novo coringa da estação!


Preferi mostrar as referências do dia a dia, um pouco workaholic, mas amo esses looks super práticos e com uma pitada fashion. Dá para atualizar seu estilo sem fazer grandes transformações.
* Inspiração para uma festa
* LOjas Fast Fashioon: Renner, Pernambucanas, Riachuelo
E você vai aderir ao azulzinho básico?




Um comentário:

  1. Ola!!

    Que lindo o azul basico! Aqui esta no outono, e o friozinho do inverno ja ta batendo, acho que da pra combinar um terninhos azul basico ne?

    Primeira vez passando por aqui e ja a add!!

    ResponderExcluir