quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

{que beleza} Alimentos da Beleza

A beleza vem de dentro para fora. Com certeza você já deve ter ouvido esta frase antes. E esse é também o conceito da linha de cosméticos criada por Cristiana Arcangeli, a Beauty In . Seus produtos são revolucionários no mercado nacional. São os tais aliméticos: alimentos em forma de cosméticos.
Basicamente é aquele esquema: você sabe que não adianta nada usar mil cremes, cuidar da pele, dos cabelos, das unhas e só se preocupar com o lado de fora, enquanto seu corpo está carente de vários nutrientes.
Aí entra a Beauty In. Imagina comer uma bala ou beber algo que sirva para tratar da beleza? Não preciso dizer mais nada! Fora as embalagens deliciosamente lin-das e práticas para carregar.


As bebidas têm mais de oito sabores com diversas funções: para combater ressaca, dar ânimo, relaxar entre outras. Já as balas, no formato de mini ursos, apresentam zero gordura e açúcar. Todas possuem colágeno na sua composição o que ajuda e muito no tratamento da pele e cabelo. Além das barrinhas - micro - de cereais que socorre na hora do doce.
A marca ainda lançou recentemente os chás de beleza com a proposta de melhorar a resistência e a elasticidade da pele. Agora se a Cristiana Arcangeli inventar o Beauty Chocolate, juro que vou lá dar um abraço pessoalmente nela. Imagina só, ter desculpa para comer chocolate todo dia, que lindo!


4 comentários:

  1. Eu já experimentei a bebida, e gostei bastante. Pena ser meio caro!

    ResponderExcluir
  2. Quero experimentar os aliméticos! Juro q qdo comecei a ler pensei no chocolate - e olha q ñ sou chocólatra - mas, é bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm...tomar um cházinho e ainda ficar com a pele lindaaa...isso é tudo de bom!!

    ResponderExcluir