quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

{promo e sorteios} Eba, sorteio!

Hello girls! Para comemorar a chegada deste blog e a participação de vocês tive uma ideia: SORTEIO e meu presentinho é de coração.
Quem for de São Paulo – capital o prêmio chega mais cedo. Mas se sair alguém de outro lugar, o presentinho chega, eu prometo, só um pouco mais tarde, né!
Dito isso, eu apresento à vocês meus mimos escolhidos:
 

  • creme para cutículas linha Pink Granado
  • cera nutritiva unhas e cutículas linha Pink Granado
  • polvilho antisséptico linha Pink Granado
A linha Pink da Granado é de cortar o coração. Não podia deixar de fora o creme e a cera para cutícula, campeã de elogios na bloguesfera, e mais o clássico talco!

A Granado tem produtos ótimos, baratos, em embalagens incríveis e está mais pop do que nuca. Ótima opção para presentear, para ter em casa, para usar, enfeitar, perfumar....
Eu gostaria muiiiiito da participação de todas.
As inscrições vão até dia 15 de dezembro
(quinta - feira), às 21h no Brasil.
As regrinhas:
• Curtir o ModaFast&Food no facebook:
www.facebook.com/Moda-Fast-Food
• Compartilhar sobre o sorteio linkando uma amiga pra curtir o ModaFastFood também!
• Comentar neste post e na nossa página do face sobre o sorteio!!!


Na sexta dia 16 de dezembro anuncio a vencedora ou vencedor.
Obs.: Não será válido perfil criado para participar de promoções, ok?
Boa sorte!


18 comentários:

  1. Quero muito esse kit delicioso da Granado!!! É muito bom e o ar vintage fica um charme no nosso banheiro!!!
    Vou cruzar meus dedinhos desde já!!!

    ResponderExcluir
  2. quero ganhar!!!!! faltou vc falar do talco cremoso dessa linha que tira o chulé das melissas!!!

    ResponderExcluir
  3. eu uso granado, pra sandalia nao ficar com chulé =(. Ma eu nao tenho essa embalagem rosa chique!!! eu queroooo

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!! Adoraria ganhar esse lindo presente no dia do meu aniversário 16.12, ficarei de dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos dessa linha... Eu querooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da Granado!!! Já estou concorrendo!!! Dedos cruzados!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse blog....esses produtos então são ótimos...já faço uso, e essa embalagem Pink então..uhuuuu...bem feminina e sensual asim como nós!! Minha manicure tbm usa!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu estou adorando o BLOG ainda mais com sorteios-surpresa! Quero ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, Rê!!!!
    E estou super indicando o blog, mesmo antes de promoção!!!
    Beijos
    Ju Salvo

    ResponderExcluir
  10. Como já tenho mais tempo de vida RSRSRS, conhece e uso estes produtos a muiiiiiiiito mais tempo, então Mereço ganhar este Sorteio
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ganhar!! Adoro a Granado.

    Adoro o blog também.

    Bjks
    Renata Balduin

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaaaaaaa..tá chegandoooo

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooooooo ganhar

    ResponderExcluir
  14. aaa quero muito esses produtinhos lindoos!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muitoooooooooooo ganharrrrr!!!...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. eu queroo =D
    demorei, mas cheguei!!!
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  17. Adorei este blog e recomendo de muito bom gosto...agora este kit vai ser meu..ahahahah beijos

    ResponderExcluir